Este conto vai contar uma história que aconteceu com uma amiga minha do curso de técnico em informática, ela era de outra cidade e conta a história de quando ela deu pro motorista do onibus que levava ela e outros alunos pra esta curso técnico, eu vou me passar pelo motorista q é um homem de uns 40 anos pele clara e cabelo pretos,mais ou menos 1,78e altura e fisico normal para um homem desta idade e minha amiga é uma morena de pele clara com 23  anos com 1,68 de altura, corpo bonito de seios e bunda de tamanho médio e cabelo castanho escuros, mas vamos ao conto… era uma quarta feira e naquele dia estavamos com algumas aulas vagas, então minha amiga disse q ia ligar no orelhão na  frente da escola e depois acabou ficando conversando com o motorista…

 

…Ela provocava muito, estava com uma calça jeans q deixava sua bunda bem empinada e  sua blusinha vermelha de alcinha com um leve decote e deixava sua barriguinha de fora, ja ñ aguentava mais vela e as vezes passava a mão em minha perna e pasava de leve no volume do meu pau, ela ñ disfarçou e começou a olhar, continuamos a coversa, então ela falou q ia deitar um pouco nos bancos do fundo do onibus

Depois de alguns minutos resolvi ir atras dela, ela estava deitada em um banco tod reclinado, ja ñ aguentava mais então sentei no banco do lado dela e passei a mão de leve em sua barriguinha de fora, ela então disse…
– Pq esta mão boba em mim
– Menina vc nunca pensou em por um pircing neste umbigo pra deixar esta barriguinha mais gotosa
– Não…
– Ja sou gostosa assim não ta vendo
– Não o quanto eu queria ver
Nisso fui subindo minha mão por dentro de sua blusinha até chegar perto dos seios dela, ela então disse q eu estava sendo abusado d+ mas pra minha surpresa ela pegou minha mão e terminou de levar até seus seios… peguei eles e comecei a apalpa-los e acaricia-los com gosto e logo ouvi seu primeiro gemido – HUMMMMMMMMMMMMMMM

Enquanto eu apalpava seus seios ela me fez uma pergunta e começou a abrir o ziper da calça…
– Você é casado?
– Atualmente não, pq?
– Pq eu adoro ser putinha de homens casados

Nesse momento ela ja abaixava as calças, pegou minha mãe q estava em seus seios e levou até sua buceta q logo fui enfiando meus dedos indicador e médio, e senti q ela estava bem lubrificada, enquanto isso em meio a alguns gemidos ela tb tirava minha calça, pegou minha picaq estava mais q dura com forçatirou da cueca, deu uma pequena masturbada e pediu que eu penetrasse nela…

– Mete logo essa pica em mim…
– Mas mete com força

Subi em cima dela, afastei a calcinha de lado e ja logo de cara dei uma estocada forte que fez ela soltar um grito – AAAAAAAAAAAAAAAAAA – e continuei estocando ela com força enqunto chupava seus seios, ela gemia de tesão, e eu jogava toda a força nas estocadas rapidas e fortes, ela pedia mais e chamando ela de putinha abri bem as pernas dela q estavam molhadas de suor, tirei meu pau de dentro da sua xana e estoquei de novo bem fundo e com força fiz isso varias vezes fazendo ela gritar…

Por uma vez forcei meu pau no cuzinho dela q de subito me empurrou pedindo q ñ,então voltei a estocar em sua xana, e desta mais rapido e forte pois não havia gostado da recusa dela de levar na bundinha…

Continuei estocando, enquanto ela gemia, eu sentia sua xana ardendo, estava quente de tanto levar pica, a penetração era facil, meu pau entrava todo com facilidade, ela gemia mais forte falando q ia gozar, eu então disse q iriamos gozar juntos e ela disse:
– Me faz gozar mas goza na minha boca…

– Então vou encher sua boca putinha

Dei mais algumas estocadas rapidas, meu pau ja ardia de tanto meter nela, até q dei uma estocada forte fazendo ela gemer de tesão e gozar, nisso tirei meu pau rapido de sua buceta e levei até a boca da putinha que ja estava aberta esperando eu jorrar meu gozo…

Ebfiei meu pau dentro da boca dela e logo na primeira chupada ja enchi a boca dela de porra, não sei como ela aguentava aquilo, mas engoliu tudo e depois antes de ir embora ainda continuou chupando meu pau por uns minutos…