Esse caso que vou
contar aconteceu com uma Veterinária de onde eu levava minha cachorrinha para
banho e tosa, já havia levada minha cachorrinha nessa clinica várias vezes e
com o tempo fui pegando amizade com a Dra. Vania, até ai tudo bem…

Alguns dias se
passaram e eu voltei a levar minha cachorrinha prar um banho, naquele dia fui o
ultimo a ser a tentido, quando cheguei na clínica para buscar a Pitucha (minha
cachorrinha) Vania estava sozinha e me pediu ajuda para carregar uns sacos de
ração enormes e pesados pois seu empregado havia saido mais cedo naquele dia,
prontamente a ajudei e durante o serviço ficamos conversando e resolvi fazer
uma pergunta que eu tinha muita curiosidade…

Perguntei se a Dr.a
praticava zoofilia, se isso era comum no ramo de veterinária, na hora a Dra. me
olhou com espanto, mas logo abriu um sorriso e me disse q não sabia se isso era
comum, mas que ela não gostava da prática de zoofilia, e com cara timida falou
que gostava só de pica de homem .Acabei de ajuda-la e fui embora com Pitucha,
os dias se passaram e novamente levei Pitucha para banho e agora tambem uma boa
toza e naquele dia novamente cheguei por ultimo na clinica e Vania ja ia
fechar, estava alimentando alguns cachorros que estavam para serem vendidos e resolvi
ajuda-la.

Neste dia estava
sentindo muito atraido por ela, não parava de olhar fixamente para seus olhos
levemente puxados de mestiça, e quando ela foi entregar Pitucha não resisti e
dei um forte beijo na boca dela, fazendo-a ficar sem graça e me perguntar
porque havia feito aquilo, então peguei na cintura dela e a fui lavando até uma
mesa usada pra toza e a sentei em cima da mesa e falei que não sabia porque
estava fazendo aquilo mas que queria fazer mais, muito mais e voltei a dar nela
um forte e demorado beijo.

Ela meia assutada
falava que eu era doido e eu falava que estav doido por ela e ja comecei a
tirar sua roupa, tirando primeiro seu jaleco deixando ela de blusinha branca
que estava usando, comecei a beijar seu pescoço deixando ela doida de tesão
enquanto isso fui tirando minhas calças, peguei a mão dela e coloquei no pau ja
duro, ela então ainda parecendo estar timida pegou no meu pau e começou a me
masturbar bem de vagar.

Tirei sua blusinha e
fui descendo beijando de seu pescoço até seus pequenos seios, eles eram firmes
e empinados, com os bicos durinhos que eu chupava com gosto, lambia em volta de
seus bicos e chupava com força seus seios enquanto ela alisava meu pau deixando
ele cada vez mais duro.

Pedi para que ela se
deitasse e tirei sua calça, abri suas pernas e fui beijando a parte interna de
suas coxas, até chegar em sua virilha onde fiquei dando beijos e lambidas em
volta de sua xaninha, ela estava com uma calcinha branca tipo fio dental que
tirei de imediato e comecei a chupar aquela xana lisinha bem depiladinha
enquanto Vania gemia deitada na mesa.Cada vez chupava com mais vontade aquela
xana molhadinha, enfiava minha lingua dentro dela e lambia gostoso, ela gemia e
se contorcia de tesão.

Meu tesão tabem
aumentava cada vez mais e não via a hora de meter nela, então a puxei de cima
da mesa virei de costas para mim e a coloquei apoiada de bruço na mesa com sua
bunda arrebitada na minha frente, peguei meu pau e comecei uma pequena
brincadeira, ficava passando ele na xana dela pra cima e para baixo dando uma
pequena penetrada só com a cabeça e tirando de volta, até que comecei a
penetrar bem devagar fazendo ela gemer sentindo meu pau abrindo e enchendo sua
xaninha.

No começo fazia uma
penetração bem devagar com movimentos lentos enquanto beijava suas costas
fazendo ela gemer ainda mais de tesão, fui aumentando o ritmo das metidas,
Vania ja pedia por mais, então tirei meu pau da xaninha dela e voltei a
penetrar bem rapido e forte fazendo ela até soltar um gritinho de dor e tesão,
e continuei com estocadas fortes e rapidas, ela gemia alto a cada estocada,
algumas vezes ia bem fundo e ficava parado alguns instantes e voltava novamente
a dar estocadas fortes.

Vania gemia de tanto
tesão e ja gozava no meu pau, então me debrucei sobre ela e comecei a dar
estocadas violentas , fortes e com rapidez e dando uma ultima estocada bem no
fundo da xana dela gozei enchendo de porra a xana dela, tirei meu pau da xana
dela e ela se a joelhou na minha frente e começou a lamber e chupar meu meu pau
fazendo eu gozar mais na boca dela, depois fomos embora com ela pedindo para
nunca deixar de levar minha cachorrinha para ela cuidar.