Quem nunca ouviu falar de casos que acontecem entre visinhos de prédios, condominios, da visinha do ap do andar de cima e coisas do tipo, normal pode acontecer com qualquer um e aconteceu comigo, foi num periodo que estive tomando conta do AP de um amigo na grande sp enquanto ele viajava, foi 1 mes que passei cuidando do AP em pleno verão de janeiro e queira ou não a gente acaba meio que vigiando os habitos de alguns moradores, e acabei vigiando uma vinha de condominio, ela morava no prédio em frente ao do meu amigo, moravamos no mesmo andar e nossas sacadas de quarto eram de frente uma pra outra.

Ja fazia 1 semana que eu estava no AP e ai comecei a notar q todo dia na parte da tarde essa visinha fazia esteira na sacada do quarto dela e ela naquele verão sempre estava de biquine, um biquinhe bem pequeno por sinal e comecei a reparar mais nela, ela tinha um belo corpo pernas grossas,bunda e seios grandes. alem de cabelos pretos lisos que chegavam quase na cintura dela e uma pelebranca, mas que estava bem bronzeada com marquinhas bem definidas.

A cada dia ficava mais doido por ela, ficava sentado na minha sacada fingindo ler, para ve-la fazendo esteira, mas um certo dia nos encontramos no elevador do prédio onde eu estava pois ela estava indo na casa de uma amiga e enquanto subiamos conversamos um pouco fiquei sabendo que se chamava Regina, por coincidencia sua amiga era minha visinha de AP, me despedi convidando ela para vir no meu AP para uma visita.

Alguns dias se passaram e numa noite muito quente por volta de 11h eu estava entrando no condominio voltando de uma sorveteria quando escutei um barulho de alguem nadando na piscina da area de lazer, curioso fui olhar e espiando escondido vi que quem estava nadando era Regina e pra minha surpresa a vi saindo nua da piscina, meu pau ficou duro na hora e minha vontade era de cair naquela piscina junto com ela mas me contive e subi para meu AP.

No dia seguinte estava eu la na sacada olhando Regina fazer esteira só de biquine, então vi ela pegando o telefone e disca um numero, por coincidencia meu telefone tocou na hora e fui atender, pra minha surpresa não era coincidencia era Regina, faou que tinha pego meu telefone na portaria e que estav ligando pra me convidar a ir no AP dela tomar um suco gelado, eu sem demora anotei o numero de seu AP e fui rapidamente para lá.

Quando cheguei ela me atendeu somente de biquine, azul e bem pequeno, e logo fomos para a cozinha tomar um suco gelado e bater um papo, conversamos sobre muitas coisas e logo fiquei sabendo que ela esttava solteira, e depois do suco ela voltou para a esteira e ficamos conversando na sacada e eu adimirando ela, o Sol ainda batia um pouco na sacada então ela me pdiu que lhe passasse um pouco de protetor, foi ai que tudo começou a acontecer, comecei passando nas pernas dela, fui passando bem devagar pelas suas coxas, abusado cheguei na sua virilha quase relando na xana dela, fui para sua bunda onde alisei bem tambem e comecei a subri eplas costas, ombros e nos braços, ela se virou e comecei a passar na sua barriga e me atrevi a passar entre seus seios, foi ai que Regina soltou a parte de cima de seu biquine e pediu para que passasse em seus seios pois os biquines eram pequenos e não protegia nada.

Nesse momento não aguentando mais de tesão joguei o protetor no chão, segurei seus seios e comecei a chupa-los com gosto, dava chupões fortes em seus seios, olhei para Regina e ela sorriu pra mim como que dizendo "é isso mesmo o que eu queria, faz mais, quero mais" então peguei ela no colo segurando-a pela bunda e sentei novamente na cadeira com ela sobre mim, continuei chupando seus seios com vontade fazendo ela gemer, lambia e mordia os bicos de seus seios enquanto ela ja passava a mão em mau pau por cima da bermuda, então abri a bermuda tirando meu pau pra fora.

Regina ja foi pegando forte em meu pau, ela me masturbava com força, fazia movimentos rapidos me deixando cada vez mais excitado enquanto eu massageava seus seios e beijava e mordia seu pescoço, ficamos assim por alguns minutos e então falei no ouvido dela pra chupar meu pau, ela prontamente se ajoelhou no chão na minha frente e começou a chupar forte como sua masturbação, engolia ele todo e com movimentos rapidos e chupadas fortes me deixava doido de tesão.

Eu ja não via a hora de meter na xana dela, levantei-a e terminei de tirar seu biquine, tirei minha camiseta e minha bermuda e fui levando para dentro do quarto com meu pau encaixado na bunda dela, deitei Regina de bruço na cama e pedi para que ficasse com as pernas fechadas e a bundinha um pouco arrebitada, me debrucei sobre ela e comecei a penetra-la, sua posição dava uma sensação de xana bem apertadinha, meu pau foi entrando devagar e ela gemia sentindo ele todo na sua xana e pedia pra fazer com força e rapido, e eu prontamente atendi seu pedido e com as mãos apoiadas na cama e debruçado sobre ela enfiava meu pau com vontade, dava estocadas fortes e rápidas ela gemia alto de tesão e pedia mais.

Meu tesão estava a mil e forçava mais as estocadas na xana dela, meu pau entrava todo e enchia aquela xana molhadinha, a cada estocada ela pedia mais e gemia alto, nesse momento deitei sobre o corpo dela dei uma estocada forte e gozei dentro da sua xana, deitei do lado de Regina e ela então me beijou na boca e falou que queria mais, foi descendo beijando meu torax, minha barriga até chegar no meu pau onde começou chupa-lo novamente engolindo o resto de gozo que ainda sai e me masturbar para que voltasse a ereção, que não demorou muito a voltar sentindo aquelas mãos e boca deliciosas.

Ela então se ajoelhou com as minhas pernas no meio das dela e virada de costas pra mim segurou meu pau e foi descendo penetrando ele novamente na sua xana e começou a rebolar no meu pau enfiado nela, ela gemia enquanto cavalgava no meu pau, com movimentos rápidos subindo e descendo no meu pau.

Regina então pediu para que eu batesse na bunda dela, e sem demora comecei a dar leves tapas na bunda dela fazendo ela gemer, ela rebolava e pulava cama louca no meu pau e pedia para bater forte… eu então ja dava tapas mais fortes e apertava aquela bunda gostosa que estav ficando vermelhinha com os tapas, Regina gritava com tesão gozando e quando eu ja estava pra gozar tambem ela saiu de cima de mim e de joelhos na minha frente segurou meu pau com força fazendo eu jorrar minha porra em cima de seus seios e escorria pela barriga dela, então me deu um beijo demorado na boca e falou que gostaria se desse de me rever antes que eu fosse embora do AP de meu amigo e nos despedimos.