Vou contar o que me aconteceu mais recentemente, foi no carnaval desse ano de 2005, mas tudo começou com uma amiga que conheci através desses sites de comunidades que existe pela internet, essa amiga me adicoonou como amigo começamos a conversar pelo msn, e assim fiquei sabendo cada vez mais da Rebeka, pra resumir depois de muito papo pela net ela me convidou pra ir passar o carnaval em Salvador onde ela morava, logicamente que ñ recusei e la fui eu visitá-la, fiquei ansioso durante todo o voo, mas finalmente cheguei, era sexta feira quando ja começava o carnaval, e ela estava me esperando.

Não acreditei quando vi aquela mulatinha de pele bronzeada, ela havia acabado de sair da praia, então fomos pra casa dela, chegamos lá e notei umas malas, perguntei de quem era e ela me respondeu que era dos pais e irmão dela, eles iam viajar pois queriam passar um carnaval diferente, longe dos trio elétricos, perguntei pq ela tb ñ quis viajar e ela me disse q ñ ia pq queria me mostrar o que tinha de melhor no carnaval de Salvador e que era a melhor oportunidade pra me conhecer, logo vi q seria muito bom este carnaval.

Ela então se despediu dos pais e do irmão e me puxou pra mostrar o apartamento dela, depois de me mostrar tudo ela me chamou até o quarto dela, e disse que precisava da minha ajuda, Rebeka então tirou sua canga e ficou somente de bikine e me pediu pra ajudar ela a passar creme para a pele, pra q ñ ficasse ardendo pois ela havia exagerado no sol naquele dia, eu disse q seria um prazer ajudar, então me levantei e peguei o creme da mão dela que se olhava no espelho. Rebeka era muito linda e só 16 anos, eu a chamava carinhosamente de sereia, pois adorava praia, comecei então a passar o creme nas costas dela, ela tinha um corpo moreno bronzeado com uns 1,68 de altura, cabelos compridos e encaracolados feitos transinhas tipicamente baiana, fiquei reparando nos seios e bundinha dela q eram pequenos mas muito gostosos e enquanto com meus olhos me deliciava do corpo dela continuava a passar creme nas costas e ombros dela e ela me falava oq iria me mostrar naquela cidade linda, me dizia q com certeza iria arrumar uma paquera pois me achava bonito.

Só pra lembrar tenho 1,75 de altura, 22 anos, branco, com corpo normal sem ser malhado, mas tb ñ sou gordo, cabelos e olhos pretos. Passando o creme comecei a me atrever um pouco e fui passando a mão mais embaixo nas costas dela, chegando até mesmo a passar levemente pela bundinha dela, q logo percebeu o q eu tinha feito e disse q eu podia continuar passando ali, aquilo ja me excitava, meu pau ja começava a mostrar um volume na minha bermuda. Cheguei mais perto dela e ja sem controle comecei a beijar o pescoço dela, começando pela nunca, fazendo ela sentir um arrepio e colocar a cabeça pra tras, assim fui beijando pelo pescoço dela. Me encostei mais no corpo dela e ainda de bermuda encaixei meu pau na bunda dela q suspirou fundo, fiquei fazendo movimentos na bunda dela, fazia movimentos de como estivesse tentando penetra-la e passava nos dois lados da bunda dela, e enquanto isso passava a mão pela barriga dela que ja gemia levemente, mostrando sua excitação.

Colocando mais creme na mão fui subindo até os seios dela e colocando a mão por dentro do bikine dela e comecei a acariciar seus seios fazendo ela gemer ainda mais e enquanto continuava com meu pau passando na bunda dela fui descendo com minha mão direita até a bucetinha dela e segurei por cima do bikine, e depois fui colocando a mão por dentro, quando coloquei a mão na bucetinha dela senti q ela estava molhadinha de tesão então fui colocando dois dedos dentro da buceta dela q gemia de prazer, comecei a masturbar ela fazendo movimento de penetração e tocando com o dedo dentro da xaninha dela, mas derrepente Rebeka pediu pra parar pois ela ñ podia fazer aquilo e tirando minhas mãos dos seios e da xaninha dela e me falou para pararmos pq ela tinha namorado e falando q eu tinha sido abusado.

Então disse que ia tomar um banho pra me acalmar, entrei no banheiro e comecei meu banho e no meio do banho comecei a bater uma punheta pra ver se esquecia o acontecido, tava tão concentrado q ñ ouvi Rebeka chamar na porta e foi ai que ela entra no banheiro com minha toalha e me ve de pau duro na mão a surpresa foi tão grande q ñ consegui segurar e acabei gozando no ezato momento q a vi, ela então ficou olhando enquanto eu gozava e depois saiu dizendo pra eu terminar o banho rapido. Passamos o resto da tarde conversando e nos preparando pra ver os blocos da sacada do apartamento dela logo mais a noite, as horas foi passando e quando chegou anoite omos pra sacada do quarto dela, ver os blocos enquanto bebiamos um pouco, Rebeka dançava muito e pulava o carnaval muito bem, eu sem jeito acompanhava e adimirava seu rebolado, e assim fomos durante toda a noite e madrugada.

E enquanto olhava ela dançando ñ teve com deixar de ficar excitado e notei que ela olhava disfarçadamente pro volume do meu pau na minha bermuda, depois de um tempo ficamos conversando na sacada e voltamos a dançar com a passagem de outro bloco mas dessa vez resolvi provocar ela e comecei a dançar atras dela e algumas vezes me encostando no corpo dela fazendo ela sentir meu pau passar nas coxas e na bundinha dela por cima do shortinho q ela usava o q fez ela rebolar mais, então fui empurrando ela até a borda da sacada onde me encostei nela e fiz ela sentir meu pau no meio da bundinha dela, ela então não resitindo mais se apoiou com as mãos na borda da sacada e arrebitou a bunda e pediu pra eu meter na bucetinha dela, pois ela não aguentava mais de tesão e que não tava mais ligando se namorava ou não.

Era tudo que eu queria ouvir então peguei e passando a mão na bundinha dela por cima do minusculo short q ela usava e fui passando até chegar na bucetinha dela, sentindo aquilo não resisti abaixei meu short deixando meu pau duro pra fora e logo arranquei com força e rapidez o shortinho dela, segurei meu pau e fui enfiando na buceta dela e comecei a bombar de vagar fazendo Rebeka gemer de tesão e sentir minha pica entrando nela, ela segurava na borda da sacada e arrebitava a bunda, então ela começou a bolar com meu pau na buceta dela, segurei na bunda dela e fui forçando mais dava estocadas rapidas, falei para irmos pra cama e fomos eu ainda penetrado nela, chegando na cama joguei ela deitada de bruço e fui por cima e comecei a bombar forte na buceta de Rebeka que pedia pra meter forte, ela gemia de tesão e pedia mais, e a cada pedido eu metia mais forte e rapidoe ela pedia mais pedia pra gozar e encher a buceta dela, com meu pau latejando, estoquei bem forte e como ela queria enchi e buceta dela com minha porra, depois disso acabamos dormindo de cansaço.

Ja era altas horas da madrugada quando acordei e escutei o chuveiro, era Rebeka tomando banho, me levantei e fui até o banheiro q estava com a porta entre aberta, e fui entrando, quando vi ela tomando banho e no momento ensaboava os seios com caricia me deixando louco de tesão, como ja estava nu fui entrando no box com meu pau em uma mão e chegando por tras dela coloquei a mão na buceta dela e comecei a meter meus dedos, ela gemia forte e suspirava, até que ela pediu pra meter de novo nela, então olhando pra bunda dela vi seu cuzinho e não resistindo comecei a penetrar nele, rebeka pediu pra não penetrar no cu dela, mas eu ja estava colocando a cabeça de meu pau e continuei forçando, sem que ela pudesse reagir, até que consegui penetrar todo meu pau no cuzinho dela.

Ela gritava que tava doendo, mas mesmo assim eu bombava no cu dela, ela pedia para parar mas continuei e mais rapaido, e logo ja ouvia seus gemidos, ela então foi relaxando e começou a se masturbar colcando dois dedos na buceta, a agua caia sobre a gente deixando mais gostoso a transa, senti que ela gemia mais forte, estava parar gozar e então comecei a forçar maisela metia mais fundo so dedos na bucetinha dela e gemia e eu bombava forte no cu dela, até que ela começou a gritar de tesão ao gozar nesse momento tirei o pau do cu dela e com ela ajoelhada na minha frente coloquei na boca dela q com algumas chupadas me fez gozar e encher a boca e o rosto dela de porra, terminamos de tomar banho e voltamos a dormir e fiquei mais dois dias maravilhosos de carnaval com ela.