Vou contar agora uma aventura sexual minha com minha visinha e seus 2 cachorros, uma verdadeira suruba animal… Eu sou um rapaz de 22 anos, branco, com 1,75m de altura, com um porte fisico normal, mas com um penis de 20 cm de pura virilidade, sou Técnico em Informatica e vivo de fazer uns bicos, e foi num destes meus bicos q realizei o sonho de fuder minha vizinha… uma garota de 19 anos, pele clara cabelos castanhos lisos, um pouco mais baixa do que eu e um corpinho um pouco roliço, mas muito tesudo, suas coxas carnudas, durinhas e lisinhas me deixavam doido. Mas vamos ao dia q eu finalmente realizei meu desejo…

Estava eu em casa quando ela me chama no portão, devia ser umas 2 horas da tarde e um calor intenso, quando saio no portão vejo ela de blusinha azul curtinha, mostrando sua barriguinha um pouco roliça mas muito gostosa e uma micro saia jeans mostrando suas coxas maravilhosas… naquele momento meu pau ja começava a ficar duro. Então pergunto o q ela desejava e ela me diz que tinha acontecido algum problema com o micro dela, e la vai eu muito prestativoajudar-la e ja imaginando que aquele seria o dia de realizar meu desejo. Enquanto eu resolvia o problema em seu computador ela brincava na cama com seus 2 cachorros, 2 basset caramelos e por varias vezes olhando discretamente pro lado vejo sua buceta encharcada por baixo da saia enquanto brincava com os 2 cães, q estavam ficando excitados, um deles o mais novo e de menor porte ja com o penis avermelhado ereto. Voltei a me concentrar no q estava fazendo, mas ñ por meiuto tempo pois derrepente ouço um grito:

– Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… seu estupido!!!

Quando olho de lado vejo Julia desmaiada na cama com as pernas abertas e o bassezinho fudendo sua buceta violentamente enquanto o outro basset maior olhava meio q dizendo" isso mesmo filhão". Continuo apreciando aquela cena e cada vez mais excitado, foi quando percebo q haviaescorrido de buceta de J um liquido vermelho… isso mesmo, era sangue, o cão havia tirado a o cabacinho de Julia, por isso aquele grito e o desmaio. Eu ñ aguentando + rsolvi tirar proveito da situação… tirei meu pau q latejava pra fora e me encaminhei até a cama, então enquanto o cão fudia sua buceta eu enfiei meus mastro em sua boca. Neste momento ela começa a acordar e quando menos esperoava ela agarra meu penis com a mão e começa a chupar freneticamente, naquele momento percebi que ela tinha uma enorme experiencia com boquetes, pois foi a melhor que tive até hoje. As chupadas eram tão fortes que em poucos minutos enchi sua boca de muita porra, foi uma das minhas mais fortes gozadas que dei até hoje. Continua…