Continuação do conto Suruba animal parte 1… Leiam a 1ª parte para entenderem esta! Após eu ter enchido a boca de Julia com minha porra, ela percebe q tinha perdido sua virgindade, mas sem espanto nenhum com isso ela me diz q agora faz questão que eu foda ela, que quer minha pica gostosa em sua xama quente de tesão…

Como sempre eu muito prestativo faço a vontade dela e a minha também né, como eu ja estava com meu pau pra fora me deito sobre ela que ja estava com as pernas abertas, ela então me pede que eu comece devagar pois ela estava dolorida da fudida de seu cão, com isso eu coloco a cabeça de meu penis na entrada de sua vagina e para que ela ñ sentisse muito a penetração tirei sua blusinha e começei a chupar seus seios de tamanho médio e muito gostosos… fui enfiando meu pau devagarinho e chupando seus seios,como um bebe mamando.

Depois da primeira colocada de meu pau então eu começo a estoca-la com mais força, nisso ela pede para que eu me vire pois ela queria cavalgar em meu cacete, me viro e nossa como ela cavalga bem, uma verdadeira amazona, nem acreditava que até a poucos momentos atras ela ainda era virgem. O ritmo de suas cavalgadas almentavam cada vez mais e como estava um dia quente seu suor escorria pelo corpo entre os seios, então peço a ela que deitasse sobre mim para q eu continuasse a chupar suas tetas gostosas. Ela então deita-se sobre mim e eu começo a estoca-la com + força, ela geme de tesão, dor e pede:

– Fode +

– Fode meu cachorrão

E eu prontamente meto nela forte e gostoso chamando ela de cadela no ciu… mas ei que derrepente vejo seu outro cachorro basset – o pai do 1º – subir na cama com o pau vermelhão pra fora, o cão então sobe em Julia e começa a tentar fudela, como meu pinto estava na xana de Julia ele tentava sem sucesso penetra-la, Julia então pede pra que eu tire ele de cima dela, mas não dava mais tempo o cão havia acertado o buraquinho do cu de Julia. O cão então começa a meter no cuzinho de Julia e eu junto metia na xana dela, começa então uma suruba animal inacretivel… Julia ja estava ofegante com os 2 caralhos metendo nela quando ouço outro berro de Julia que deve ter ecoado pela rua inteira…

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Foi ai q notei que o basset havia enfiado até o nó no cu de Julia que hurrava de dor e prazer… e ao mesmo tempo que ela pedia para que aquilo acabasse logo pois ela estava com dores ela gemia de tesão, como q querendo mais… Eu e o cão metiamos com vontade, enquanto ela gritava de tezão, os gritos dela parecia que pedia por mais pica, e eu prontamente metia mais forte… ficamos eu e o cachorro neste quase que estupro por uma meia hora sem parar, até que o cão desgruda seu nó de Julia deixando o cu dela com um buraco enorme cheio de porra e sangue nisso eu tb gozo dentro da buceta de Julia q ja havia sido estraçalhada pelo outro cão… quando ela saiu de cima de mim e deitou na cama estava toda melada de porra e antes q os cãos fossem lambela ela me pediu pra que eu levasse eles pra fora e que eu podia ir embora caso eu ja tivesse arrumado o micro dela e que ela me pagaria depois pois ela estava exausta e que iria descansar um pouco, tomaria um banho e que se deitaria de novo pra descansar novamente da foda… Continua…